sábado, 25 de agosto de 2012

Happy Birthday Tim Burton


Olá pequenos *-* Esse post é especial pra o nosso querido e amado Burton, parabéns ai meu velho <3 *-* 



Timothy William Burton, hoje você completa 54 anos de idade, sem sombras de dúvidas você sempre será o meu diretor favorito, por ser uma pessoa fora do padrão normal, por não se importar com as modas, e por fazer todos rirem com o seus filmes, o lado sombrio e escuro e ao mesmo tempo uma comédia incrível, diria que seus filmes deveria ser classificado como “terrir”, você simplesmente é o único diretor que consegue juntar uma boa comédia com um bom lado sombrio, na verdade ninguém nunca saberá o que pode vim da sua mente, você é genial, eu gosto do seu lado fora do padrão, eu sempre iréi gosta da sua excentricidade , você é incrívelmente estranho, diria que você é o melhor diretor, você sempre me inspirará em tudo, eu gosto de tudo que você bota em jogo, não tem medo dos riscos dos seus filmes, apenas quer se diferenciar do padrão, e consegue, consegue ganhar fãs que vão estar sempre com você, simplesmente, você é o Tim Burton, preciso falar mas alguma coisa? Você é o incrível Burton, e sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário